sábado, 7 de abril de 2012

MENSAGEM..................

             Em tudo...e ..nas emoções vividas...a cada a cada dia ...nas pessoas que partilham delas....nas que amamos...nas nem tanto assim...na vida de muitos nas lições aprendidas...no malabarismo que se faz...no amor que tens...nas pequenas coisas que vemos...nas que nem percebemos...nas pessoas...nos fazem o bem...nos nossos familiares...às vezes um tanto distantes ,mas os amamos do mesmo modo que nosso pai nos criou...com um amor desmesurado...de dormir em cima de um banco...a mãe do lado lado em outro banco para que nós pequeninos e com coqueluche ...que alguns nem sabem o que é...é isso mesmo ...sacrificio...vida de pais que tiveram em vida o maior dos amores ...amarem seus filhos.e por eles serem capazes de dar a vida...por sinto tanta ...mas tanta saudade de meus pais...esse pra mim é o verdadeiro amor de pais...claro que existem muitas formas de amar e acredito que uma delas é delicadeza de tratamento..aquele que ama sem uma palavra ...abraça convive ....ama...porque esse é o sentido da vida..quando se tem humanidade...e também quando a vida propcia isso...porque também temos o lado daqueles que nem a oportunidade de usufruir disso...tem ou tiveram(crianças...velhos...queimados...destituídos de todo o tipo de sorte.. .abandonados- pela vida pela sorte)...então agradeço tudo
e compartilho com carinho aos meus ...aos amigos,...tudo que a vida tem me proporcionado...a compreensão...a estima de colegas de trabalho que prezo..dos amigos queridos ...das manas...e de você... agora tão presente me minha vida...- e ainda tenho os meus anjos aqui na terra como minha irmã de fe´...uma estima de anos e muito especial -irmã de alma...caritativa...amiga... companheira
em horas difíceis...a isso tudo agradeço MEU DEUS..por alegrias incomensuráveis que tenho tido até hoje...e vou continuar a a gradecer sempre enquanto me for permitido aqui estar...e mais
agora com você...nem tenho mais palavras...VOCÊ meu tudo....minha alegria mina felicidade...Amo.. e a todos muito obrigada por tudo ....





ABRAÇO A TODOS 
E VOCÊ  MEU BEM...
FELIZ PÁSCOA...


EVA MARIA
9 DE ABRIL 2012.
PELOTAS RS.
............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário