quinta-feira, 5 de abril de 2012

NINHO.......................

Minha paixão devassa te devora...
e beijo o teu rosto amado...sublimando tanto desejo...
aqui...agora curtindo tudo... tantas horas...
sempre a espera do teu mimoso beijo...

Amado! surpresa boa, que inadiável vinha...
escrito estavas nas estrelas... de Caminha...
pra mim...que tento de todo modo retê-las...
na luz dos teus olhos, que em meu corpo caminha...

E assim,... nessa loucura diletante...
Eu vivo cá ...juntinho a esses instantes...
feito sereia ...pra ti...amado amante...

Se é sonho?!....não quero acordar...
quero em teu beijo poder repousar...
e ficar de vez...só em teu ninho...

Para você meu amor...
...para você que sonha
com as noites de luar...
e que o sonho
permita-nos voar com
a imaginação...
como se criança
fossemos...delirando...como
os loucos e os poetas...e todos
os que na prosa ...na filosofia...
no pensamento,na sagacidade inteligência
psicofísica...
imaginam
um mundo melhor...
para todos...

FELIZ PÁSCOA!!!!!!.

Eva Maria.
5 de abril de 2012.
PELOTAS.RS.
.....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário