domingo, 8 de abril de 2012

CATIVA......................

Que avalanche é essa que sublinha minha consciência...
de mim já não sou dona ...te pertenço...
minha alma prendeu-se aos teus espaços...
e sem você não há sentido tudo se torna vácuo...

passam-se as horas e os dias são intermináveis..
até que enfrente estou,a esse espaço mudo...
onde teu rosto sorridente flutua...sempre adorável.
E onde minha alma passeia dentro do teu mundo...

Ah! que desassossego aveludado...
Quando enxergo o teu rosto  enamorado...
nessa simbiose que me faz cativa...

Do teu amor ...sensível...que me domina...
que na tranquilidade da tua retina..
me observa em tudo e tudo determina...


para você meu amor ..
.minha vidinha..meu tudo...
com todo
o meu carinho ...
querendo te beijar ...querendo te abraçar
e que tudo isso 
um dia possa eu viver com você
se assim o desejares.. 
em realidade ..


EVA MARIA
8 de Abril de 2012.
Pelotas RS.
............................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário