terça-feira, 3 de abril de 2012

RUBRA ESTRELA..................

Onde te escondes tu, ó rubra  estrela..
desgarrada face do infinito...
que nem ouves o meu frágil grito...
e nem enxergas  que estou por um fio...


onde estais vos meu rouxinol amante...
acaso sequestrasses a lua em diamante?...
a quem oferecerás o vosso iluminado sorriso
e quem terá o galardão do vosso brilho...


onde está o vosso amor,esse regalo...
para quem guardais o teu mimoso halo
e eu que suplico   segurar-me em teu remanso....


a quem vosso brilho se oferece à luz do dia...
a quem  adornarás em pura galhardia...
com essas mimosuras da estrela guia?!...




Para você...
que amo ...com admiração...
ternura ...e muito carinho...




Eva Maria  
Pelotas  3 de Abril de 2012.
Pelotas RS.
...............................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário