domingo, 1 de abril de 2012

DICOTOMIA.....................

Minha cidade...
não  tem árvores...
minha cidade...
 não tem árvores...
minha cidade...
não tem árvores.
Árvore...árvore..árvore...
Eu  respiro árvore..
Eu sou árvore...
Eu vivo árvores....
Meus ombros -.árvore...
árvore...árvore...árvore...


Minha cidade tem  animais...
animais de quatro rodas...
roda...roda...roda...
roda aaaaaaaaaaaaaaaa....
minha cidade...
não tem armas...
armas são quatro rodas
rodas matam...
massacram...
roooooooda a ssssssssss...
Minha cidade..
não tem árvores...
árvore....árvore...árvore...
socorram-me......




Para refletir...
pensar uma cidade mais 
...mais preocupada com o verde...
que todos respiramos...
para que ...as pessoas pensem
mais quando 
usam a direção
de um carro...ele deve ser 
utilidade ...e não uma arma 
onde  carregamos todos 
os nosso dissabores...
e destruímos a própria vida ou de 
terceiros...
Aqui é para refletir...não direcionado a quem
quer que seja...
Tenho uma ideia de mundo mais humano...
e é só.
Mesmo sendo 1 de Abril
dia da mentira...vou 
expressar o que penso......


Eva Maria
1  de Abril de 2012.
Pelotas RS.
......................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário