sexta-feira, 6 de abril de 2012

FESTIM.................


Quero o teu sorriso         quero tuas carícias...
na vaga distante..         . nas frias madrugadas...
flor de diamante...          nas tardes geladas...
trazido pra mim...              também quero sim...

quero eleger-te                 todo esse doce do teu
nas tardes perdidas ...        mel correndo....
nas janelas idas ...             sobre o meu corpo...
voz de querubim...             e tu me acendendo...

quero os arrulhos               quero tuas tardes...
cá nos meus ouvidos          sobre a minha cama...
teu beijo atrevido...           tua alma cigana ...
beijando-me assim...          a sorrir pra mim...

quero os abraços...            quero toda a festa
quentes aconchegados...   que houver no mundo...
touro taurus.. douros..       só por um segundo...
a me sacudir...                       estar juntinho assim...

quero nessas noites..
            Quero enfim...                                                                                                                                                          
o quente do teu halo..         . sempre tu-Amado!
sobre o meu corpo                  mas ...que sejas tu-
em puro festim...                     A querer-me -amado!

quero que a tormenta...
nos abrace tanto..

feito cachoeira o teu
pranto sobre mim...




Para você...
nessa tarde  que não passa ...
 enquanto te espero....
(escrito em 4 de abril).

eva maria.
9 de abril de 2012.
Pelotas RS.

.....................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário