sexta-feira, 6 de abril de 2012

AMO...AMO...AMO.......................

Amo-te mais que luz do  próprio dia ...
amo-te tanto, que até intrigaria...os Deuses do Olimpo...
e a até-Nossa Senhora...Virgem Maria...
amo-te tanto e  com tamanha poesia...


que meus singelos versos sobem até o infinito
para aclamar aos anjos ...num  só grito...
Dá-me teu o teu amor...pelo amor de Deus...
-que aqui te esperando...sempre estou eu!


amo-te...Meu  Amor...com tal sinceridade...
que até os anjos  cantariam suavidades...
para  silenciar o mundo e só pra nós...dois....


dizerem suas preces a uma só  voz....
e dizerem baixinho,diga a Ele:-amo...amo..amo-ó pois...
na quietude,na alegria,na dor...de um grande e vigoroso Amor!




Para você Meu Amor 
todo o encanto desse sentimento
que de mim tomou 
conta ...e que é só seu...
Para você Meu Amor...
e que a felicidade sempre
 esteja contigo ...
independente do que quer que
eu sinta ...tua vida seja 
sempre digna   e plena...




Eva Maria.
8   de Abril  de 2012.
Pelotas .RS.
........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário