quinta-feira, 5 de abril de 2012

ENCANTO.........................

Corro com meu  corcel desvencilhando a noite...
nos verdes campos ainda marejados de sereno...
vou encontrar-te no brilho das estrelas...
ou no pontilhado céu noturno de abril...ameno...


alcanço minhas incontáveis  trilhas de coxilhas frescas...
o meu galope pelos campos não tem fim...
como potra indomada  de olhar sutil...
e  farejo as veredas sequiosas de silêncio...


e  assim me faço tua nesses bosques de anil...
e assim me amas com um galardão sem preconceitos...
feito de arroubos...nessa febre violenta..e sandil....


dos que tem pressa de galgar o rio feito de  cios...
no encontro frenético e aveludado...
desses carinhos toscos no relvado macio...




Para você...
amor imenso...
no encanto inquieto da 
madrugada saboreando 
a lua....
Para você eterno verso de amor..
beijo  refrescado de adeus 
e aquecido pela noite densa.


  Eva  Maria
5  de Abril de 2012.
Pelotas RS.
............. ..............................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário