sábado, 24 de março de 2012

QUANDO MEUS OLHOS TE PROCURAM........................

Quando meus olhos te procuram ..e sonham com as estrelas...
Quando a lua se esconde  ...e aparece faceira...
quando manhã floresce, brincando de poesia...
quando os sinos tocam anunciando a Ave Maria...


Ah!...como quisera estar contigo...fazer de ti meu abrigo...
como vento sinuoso que te sopra ao ouvido...
E é por isso que preciso te fazer esse pedido...
Não se vá, não ouse ir ...fique comigo ...querido...


Quando a luz se  apaga ..e o nosso  calor se acende...
quando penso em teus afagos,sob a luz do luar dolente...
quando o poente se esboça ...como bola de fogo crescente...
e acendem-se os ânimos todos... amorosos e amantes...


quando o cruzeiro se mostra arrastando-me à janela...
quando olho  nos teus olhos...para mim duas estrelas...
e abres a porta ..fechando depressa a cancela...
quando nossos corações  batem juntos em aquarelas...


quando me abraças mansinho...desaguado em procelas...
me apertando devagarinho...junto da namoradeira...
quando uma estrela se acende...junto a nossa cabeceira...
quando descem borboletas...para enfeitar nosso ninho!




Para você ...
meu amor ...
e se souberes que existo, dê-me
o calor de teus olhos...
e venha-me em visita...
Meu amor dê-me uma pista 
Meu amor faça-se a vista!


Eva  Maria
23 de Março de 2012.
Pelotas.RS.


.................................................
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário