segunda-feira, 19 de março de 2012

SANGRANDO.....................

Calo-me em meio a balburdia consistente...
as vozes atordoadas ,ansiosas se misturam...
e eu continuo no meu silêncio taciturno andante...
qual expectador  nessa plateia agitada...


sugada qual  poeira entranhada de luz...
sobra-me apenas o brilho tosco...em meio aos outros restos...
e nessa vida diminuta,onde não vale nem sequer o gesto...
levanto-me crua para o meu silencioso protesto.(...)


E aí como na história desliso sobre as folhagens...
com medo de pisada, desfalecer completamente...
Fujo, em meio a poeira com os olhos assustados...


Assim sangra meu coração em suave batalha...
na sua pequenez ,atropelada miséria...
Onde nem a voz ...nem a vez abrem passagem nessa  odisseia.




Para refletir...
na humana condição do ser....




Eva Maria.
19 de Março de 2012.
Pelotas RS..
................................................................                                                                                                                                     ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário