terça-feira, 20 de março de 2012

UTOPIA...........

S e eu não conseguir dançar na chuva...
se não tiver olhos pro luar...
como que vou então vestir a luva...
e o lenço com que bela vou ficar...


se eu pensar que tudo é uma quimera...
quantos joelhos eu preciso pra rezar...
se eu vier  a pé da" cavalgada"...
esse potro não consigo alcançar...


se eu sumir no vento minuano...
não sei onde eu irei  parar...
-será que era-... melhor um aeroplano...
para em teus abraços eu planar!


{então me leve agora...faça meu sorriso se alargar...
num potro imaginário...que eu  dance no infinito sem parar...
então me leve agora...diga-me poesias a sonhar...
para eu fechar os olhos... e nesse  teu abraço me acalmar...


posso enxergar um arco-íris...
onde os teus olhos vão passar...
posso enxergar na tua íris...
sonhos que nem posso imaginar....


{então me leve agora..faça meu sorriso se alargar...




Para  você...
essa letra...feita 
e cantada...sem nenhum tom...
com todo amor do mundo...




Eva Maria.
20 de Março de 2012.
Pelotas RS
.........................................................











Nenhum comentário:

Postar um comentário