terça-feira, 20 de março de 2012

AMADO................

Passo os dedos em volta do teu rosto...
para sentir a tepidez de tua pele...amado!
Ah!...como quisera estar contigo...meu querido..
e aconchegar-me ao teu amado abraço...


como não sentir saudade...essa saudade...
que  preencho todo dia...ao perceber-te-amado!
e é assim tão louca...tão maiúscula essa amizade...
que meu coração fica aos saltos...pura verdade.(...)


Então corro pra cá, na ânsia doida de perder-me nos teus olhos...
de receber o teu carinho mesmo que distante...
nessa loucura própria dos amantes...


Feliz daquele que pode imbuir-se...de tais sentimentos...
aclarada glória...no poder do amor e  ...senti-lo sem reservas...
 essa maravilhosa luz ...iluminando o firmamento.(...)






Para você...
meu coração...e minha vida
inteiros!
Para você esse poema...
simples ,mas só pra você...


Eva Maria
20  de Março de 2012.
.............................................................





Nenhum comentário:

Postar um comentário