domingo, 25 de março de 2012

PAIXÕES........................

Como posso ser feliz como posso ser feliz...
você mora no Leblon..eu  aqui em Pelotas...
você é da zona sul..eu cá do sul do Brasil...
você é um cara e tanto...eu feita de azul anil...


como posso ser feliz como posso ser feliz...
você curte todas as gentes eu apenas peço bis..
como posso ser feliz como posso ser feliz...
eu passeio na calçada você quem sabe em Paris...


Você vai para o Aterro... pra ver a Maria Rita...
e eu fico aqui em casa  só lendo o Laço de Fita...
Castro...amigo se me ouves..faça algo por mim...


Eu sei que seria tua  e se tu aqui estivesses...
fazendo versos pra mim...e eu talvez por ti morresse...
como posso ser feliz como posso ser feliz...


Eu aqui  na minha calçada..você quem sabe em Paris.


 Para você meu doce 
e lindo Amor...
Amor..que esperei tanto...
que veio 
e  sopra em  mim como 
 o vento..singralente...


como a brisa quente do 
mar que habitas...


Para você...no calor  
dos amantes  e
 das paixões...


Eva Maria...
25 de março de 2012.
Pelotas RS.
.............................................................. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário