terça-feira, 10 de abril de 2012

LUTA..........................

Entras no meu cérebro como luta armada ...
fazendo guerra... ou me trazendo a paz ...
adulterando essa vidinha mansa ...
revolucionando meu peito em longos ais...

tomaste de vez minha alma andaluza...
invadiste minha quietude inquieta...
que hoje sou fogo...desejo...luz incerta....
a te buscar de vez...e ser a tua musa...

cruzaste  a linha do destino...cismado...
fosses entrando devagarinho,pássaro alado...
e me levas pra voos inquietantes ...

cruzando as linhas do infinito estelar...
onde habitaremos entre as estrelas ...
e onde conjugamos o verbo amar...

´
Para você meu doce e
 precioso menino de asas...
Menino sábio de cabelos brancos
..voz pausada calma...de inteligência
humor, e aprimorada criticidade...
que me faz voar nessa ternura
inquieta...

Homem...no verdadeiro sentido
humanista...
-te voglio bene...

Eva Maria...
10 de Abril de 2012.
Pelotas RS.
...............................................................




Nenhum comentário:

Postar um comentário