sábado, 14 de abril de 2012

DOCE INFINITO.........................

Aclamo-te sempre no meu pensamento...
nessa saudade louca ...sem limite...
que entorpece a alma ..e me tira do tempo....
para mergulhar na tua alma... minhas sandices...


sangra-me... como punhal em chamas ...
esse fogo...animado ...deleitoso ardente...
com que penetras minha carne a flor da pele..quente....
e sinto-te inteiro a mergulhar...num súbito que fere...


mas que nos enche com estrelas infinitas...
e..ouve-se .. .assim,  quieto o nosso grito...
a  juntar-se aos lobos...no uivado xispo...


e é tanta emoção...que choro freme...
nossos corações batendo....os corpos tremem...
e nossas almas leves abraçadas  em doce infinito.(...)


Para você 
minha vidinha...
e dizer assim...
bem no ouvidinho...
que meu sonho e estar
ao lado sempre...
e que se for 
pra ser ainda serEmos 
muito felizes...
porque te amo
e sei que ma amas....


EVA MARIA...
14  de   Abril de 2012.
Pelotas  RS.
........................................................





Nenhum comentário:

Postar um comentário