segunda-feira, 16 de abril de 2012

EM NOME DO AMOR...................................

Acendam-se todas as lâmpadas de Aladim...
que me abracem sempre, todos os querubins....
que me ilumine...a chama alva, e todos os deuses...
e que eu cante sempre assim... em pleno festim.(...)


Ora...que me tocas ...Luz  iluminadora...
fogo que incendeia todas as paixões...
para que não seja eu ...a transgressora...
mas a benção que  há de inundar os teus portões...


E que me abras a porta, se te for possível...
e que me agasalhes,se acaso eu tiver fome...
não a fome...que desaba um ser humano....


mas aquela que sacia todos os destinos...
que há  de ser celebrada como hino...
e que nela se transfigurem...todos os planos.(...)






Para você...
que  tocou meu  ser...
e reacendeu-me ...
a chama de viver...
ainda que ...tenha que 
sublimá-lo....
farei nesse mundo
possível....
Para você que me cativou...
e me me mostrou
um mundo desconhecido...
até...então...por isso
te peço, se me for lícito...
não me recrimine...nem 
use de seus poderes...
mas torne-me  plena..
de suas convicções! 


...................................................


Ainda digo...
que amor ...é universal...
amoroso...infinito...
mas também sabe, 
ser sequioso
quando quer...
nas suas inúmeras formas de 
se manifestar...mas será sempre o Amor!
Bom e vencedor....


EVA MARIA.
16 de Abril  de 2012.
PELOTAS.RS.
................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário