sábado, 31 de março de 2012

PELA VIDA INTEIRA.....................

Mesmo que eu nunca viaje pelos mundos...
mesmo que tenha  que estar atrás de uma cortina de aço...
mesmo que não possa expandir o meu amor...
eu estarei contigo..enquanto meu coração suportar...em louvor...

E se mesmo assim não o quiseres...saberei que te amei 
como ninguém...que minha casa no universo foi tua...e,
que a tua rebeldia inconformada ...venceu meu cansaço...
que me entrego suprimida em dor...mas   vou amar a lua...

enquanto houver céu ...enquanto houver romantismo...
estarei aqui...na minha varanda tosca...lendo a minha alma
e me perguntando por que tudo tinha que ser assim...

porque você tem que morar em mim dessa maneira...
porque eu  amar-te tanto...quanta asneira...meu peito chora...
porque amar-te pela vida inteira....


Para você...
Declaro para os devidos fins
que o amor sempre vencerá...
enquanto houver um sorriso 
que cative...
enquanto houver uma alma que cante...
eu estarei  aqui a versejar...
e amar...

Eva Maria...
31 de março de 2012.
Pelotas RS..........
..........................................................
composto agora aqui na esquina do meu pc
beijos em tua alma meu amor.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário