terça-feira, 27 de março de 2012

CANTIGUINHAS..............

Não dormi no banco praça...
nem te fiz juras de amor...
teu sorriso me enlaça...me traça...
que só quero cantar onde eu for...

quero cheiro de madressilvas... 
a entrar pela  minha janela...
quero  sonhos ...jandaias e plumas...
e passear num barquinho de velas...

quero as  gotas do arco-íris...
passeando meu travesseiro...
quero um pouco da tua íris...
a entrar nos meus olhos cismeiros...

quero o sonho das madrugadas...
serenatas ...beijo ao luar...
quero som da velha cascata...
pra adormecer devagar...

quero o pranto das velhas  senhoras...
a  lembrarem os que já partiram...
quero o beijo da juventude...
e os doces que nunca pediram...

a cismar... estou agora ...
com saudade do meu amor..
eu não sei se já foi embora...
ou se quer receber meu calor...

.não me digas as horas exatas...
eu sei lá se quero saber 
só desejo ouvir serenatas...
pra fazer o meu sonho nascer...


Para você...
sonhar...ensaboar-se 
e refrescar-se 
se sonho!
ele não são iguais...
mas sulcados de amor por 
todos os poros....
navegando nas avenidas 
da imaginação!
e para você-Meu  Amor!


EVA MARIA .
26 de Março de 2012.
..........................................................









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário