sexta-feira, 30 de março de 2012

ALUAÊ.........................................

Amo na vaga luz depressa ...
que vou encontrar-te no meio do absinto...
sob o efeito de tudo o que eu sinto...
sob a vaga que sustenta tudo o que sentimos...


E em meio esse atropelo secundado...
busco-te no escuro e com cuidado...
para não acordar teu sonho e surpreender-te
nesse sonho que sonhamos acordados....


Amo-te inteira, sem o mínimo cuidado...
que minha alma por ti seja sugada...
que teus beijos sacudam minha mente...


E enquanto adormecemos na varanda...
vem a lua com sua inovadora preguiça...
debruçar-se ...sobre os olhos de luanda....


Para você meu amor 
descobrindo
cada nuance do teu ser amado...


Eva Maria...
Pelotas RS.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


Meu amor esse poema foi feito  
pensando em ti...ontem
a tarde ...amo-te  na amorosa 
saudade...dos minutos...segundos
que tenho que ficar afastada 
pelos compromissos....
Desculpe a minha falta de jeito...
você surgiu como um diamante raro....
não quero te perder...
Amo-te!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário