sábado, 28 de abril de 2012

MISTÉRIO DE SER...............

Não sou a água nem o vinho...
a feiticeira nem o fetiche...
não sou cravo nem canela...
não sei costurar no linho....

não sou presença importante...
nem mistura ...nem farinha...
não sou paraíso encantado...
nem o beijo do amante!

sou mulher feminina...
sou fêmea ..abelha rainha...
trago segredos guardados...
debaixo da minha bainha...

não sou atriz  nem cantora...
muito menos professora...
sou a mistura engraçada...
de todas faces dadas...

sou mulher, apenas mulher...
as vezes eu sou criança...
sou mocinha...bonança...
que não desfez sua trança...

É porque sou todas elas...
numa mistura singela...
não sou feia nem sou bela...
nem tampouco  cinderela ...

Sou a fatia cortada...
desse bolo do passado...
feito de mel e amor...mas
não perdi o sabor...

Assim, de olhar a vida...
de me encantar com  as saídas...
com os caminhos traçados...
e os mistérios  encantados...

Assim...como é  Você...
pra mim ...mistério de Ser!

Para você
Vida minha...

Eva Maria.
29  de Abril de 2012.
Pelotas RS.
......................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário