quinta-feira, 26 de abril de 2012

AMPARO.............................

Aparo as arestas de mim  mesmo...
e saio andando pelas esquinas da cidade...
-Boa noite- amor, não esquente o café-
quando eu chegar em casa...sem sanidade..(...)

deixe que eu me deite sobre o sofá desarrumado...
e tire um cochilo antes de me deitar...ao teu lado...
 sobre os lençóis amassados...passando a perna...
sobre a  tua coxa ...ora que mofa...

deixe eu dormir assim,  amor...amarrotado...
não tenha nenhum cuidado,apenas me receba...
quando eu te buscar enamorado...abrace-me.

Apenas me receba ...quando eu te buscar,
busco teus hemisférios suados...e bebo desse  licor abençoado...
Até que mate minha sede e caia em sono demorado...

Para acordar assim, com os meus mistérios...
e sem nenhum pudor de ter te amado..(...)


Para você...
Vida minha....



Eva Maria.
Pelotas 26  Abril de 2012.
Pelotas RS.
.......................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário