domingo, 29 de abril de 2012

ENTÃO..HUM !.................

Como me  vês ...como o poema do instante...
a mordida da maça...o fruto proibido..letante....
o livro jamais lido...aquele  por quem  proclamas
a insistência medida...no duelo de uma vida...

Como me vês...como a dor repetida...
aquela que não caberá...lá dentro da tua vida...
aquela que foi socorro...nas horas de despedida...
assim como o pranto que escorre...nesse toada sentida...(...)

Como me vês ...como sabor de um gargalo...
de vinho escorrendo o halo...por dentro da tua boca...
Ó...que menina mais louca...que pula na minha roupa...

Que estremece por vê-lo...com sorriso encantado...
Como me lês...estouvada ...alegre..tímida...arrojada...
mulher amada...que mofo, pelas manhãs ...e beijas nas  madrugadas...(...)


Como me  lês...
é pergunta  que cala...
e... no instante não faço...
momento em que o vejo
momento que perco a fala.


Para você....
Verso da minha alma.

Eva Maria.
29 Abril 2012.
Pelotas.RS.
......................................................................




Nenhum comentário:

Postar um comentário