domingo, 22 de abril de 2012

ACORDO......................

Essa  saudade é daquele beijo que não dei...
pequenas gotas de vinho passadas da tua boca pra minha alma...
é esse  abraço que quase sufoca ...mas liberta ...e  acalma...
porque chove de amor ...nas madrugadas ...sonolentas...

é esse teu olhar fincado nos meus olhos...e no meu corpo
adormecido de amor...e essa cumplicidade afetiva...
que não descansa dessas luanças...nem  da dor..
daqueles...sabem não ser, que não sabem amealhar as diferenças...

daqueles que acordam lua em pleno sol ...curador...
as frestas que não vejo...me mostras...
e assim,no teu leito minha cabeça se encosta...

no teu peito fechando-me em circular abraço que aquece...
minha alma fugaz e fugidia...torturada pelo medo...
um medo dessa nostalgia...transfigurada poesia...



Para você
meu poema preferido...
Aquele para quem
falo de amor...

Eva Maria.
22 de abril de 2012.
Pelotas RS.
............................................................................









Nenhum comentário:

Postar um comentário