sábado, 3 de março de 2012

ESTRANHO............

Amo os teus  olhos fogueiras  ardentes...
a entrar na  minha alma...na minha pele,  incoerentes...
são como  rio em leito,  fortes correntes...
a me arrebatarem  na imensidão....

Amo os teus olhos ...viajeiros constantes...
embrenhando-se nos cios da minha pele...
amo os sentidos que os impelem...
a me procurar, insinuantes  e faustos!

Amo como amante sequioso e intruso...
a implorar  pelos raios da paixão...
e desatando os elos da  mesma corrente...

para  flutuar  de amor por entre os amantes...
Amo...esse olhar...em sibilante vento ...que traz  tempestades...
e enuvia-me o senso!


Para você....


Eva  Maria 
3  de Março de 2012.
Pelotas RS.
..............................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário