segunda-feira, 5 de março de 2012

JANELAS.................

Cada  passo ...cada emoção  que vivo abro-me em janelas...
meu olhar embarca para o mundo...distante da algazarra...
e o céu anuncia-se no avermelhado sorridente das manhãs...
no beijo furtivo da noite...salpicando de estrelas minha janela....


Ah!...se ele soubesse  desse sonho...certamente seguraria...
com suas mãos  de  feitor embriagado de sonhos...
se soubesse desse olhar distante que se perde ao longo das avenidas
ou nos buracos medonhos  e sem saída ...   que não escolho...


Ah! se ele soubesse  diria assim baixinho...assim  no meu ouvido...
abro-te as janelas da existência ...querida!Para que sorrias...
enquanto existe vida...e assim enquanto houverem janelas...


abrindo-se para as manhãs ...eu estarei contigo...tão envolvido...
que perderei  o sono...só para levar-te as estrelas...
quando a noite chegar e abraçar nossos  sonhos...sem perdê-los;


Pois assim estarei contigo...em cada nascer de sol...em cada sonho vivido!




para você...


Eva Maria 
4 de Março de 2012.
Pelotas RS.
...................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário