terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ENCANTO...................

Reapareces no canto suave das manhãs...
ou quando a noite desce descambando em cortinas estreladas...
sigo pelo céu adentro das madrugadas...
margeando os sonhos...nesse infinito debruçada...

Reapareces no encanto suave do sereno sobre a rosa...
na madrugada mal dormida convidando-me  a despertar...
no açúcar que invade o meu café de gosto bom...em prosa...
como se isso fosse despertar meu sonho bom!

Reapareces  no vento anunciando da  tempestade...
no cálido encanto e no cheiro de terra viva...
nas tardes seguradas pelo riso das meninas!

Reapareces no  abrir das avenidas escancarando o brilho da cidade...
nesse avesso linear em que nos  encontramos face on line...
e no  meu  riso  borbulhando de saudade...


Para você...
Meu doce bem...
em debruçada saudade...

Eva Maria
28 fevereiro de 2012.
Pelotas RS.
......................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário