quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AMOROSO LEITO..............

Como queres que eu me despeça , se eu ainda nem cheguei...
como dizer coisas que embalam o meu pensamento...
se o teu segue  no ritmo acelerado do vento...
e assim,esbarro no meu limitado mundo   de interrogações...


e tu  estrela  luminosa  que tanto desejei...
talvez  rias desse sentimento de menos valia...
ou quem sabe  te enterneças  com tanta puerilidade ...todavia
não sei  se algum dia crescerei ...nesse corre corre da vida,nesse vaivém...


e assim, como queres que eu me despeça...antes  da tua vinda...
e se  quiseres vir ...que seja por inteiro...
e que te does  amoroso  e  fagueiro...


para iluminar  os ermos da minha escuridão...
para chamuscar de luz  meu   coração...
para aquecer-me  na força de tua palavra...e no teu amoroso leito(...)




Pra você


EVA MARIA 
29 fevereiro 2012.
Pelotas RS.
....................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário