sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

REVOADO............................



Não sou muro antigo apenas um lugar distante...
Reconstruo instantes ...se não estiveres presente
Serei Eu mesma e o mais será parte de mim ...
Não ensino porque aprendo sempre ..e se aprendo

Curvo-me ao belo que me Inspiras...embora não sendo chama
desato a trama e rebusco-me das ideias que nem sei de onde, 
dos recuos atávicos que que causam à torcida ...risos ,suspenses
alegrias e vaias...instigando a hora da chegada ...donde

Esbravejarão os fortes e os inocentes sorrirão contentes...
a chegada nem sempre é hora da partida...
e nem a decisão final ...do amanhã- quem responde ?

Na hora em que coro sorris triunfante(...)sangrados corações
desertos patrulhados...onde as horas escoam infinitamente
cambaleando no tempo....tempo,mas que tempo?Lento tempo meu(...)
Só o Instante...

Senso...

eva maria
pelotas rs.
.................... ............... ................

Nenhum comentário:

Postar um comentário