quarta-feira, 2 de maio de 2012

AMORADOR....................

Amo-te mais que a luz que enfeita o dia,e as madrugadas
de pura nostalgia...ó  não te zangues ...amado que hei de amar-te
...amo-te nas veredas ...desse sugar  inconstante..pura arte...
onde tamborilas no meu pensamento...e sou capaz de ir até o vento.(...)

Amo-te  tanto que queria. ser ..capaz  de trazer a lua ....para jogá-la..em sonhos...
 e esperar-te ,entretanto...espero sempre que tu me sacies...
espero sempre o teu amor imenso..nas raias da ilusão,mas que se cultive...
a saudade ..a volta ..e o prêmio maior,de ter quem me .cative...

Amo-te tanto ..que minha alma canta... e os sóis que hão de vir..a nos encantar..
em plena..noite que se abre...iluminada e triste...para agasalhar nosso corações sedentos.
e assim nos amamos pelos quatro ventos...querendo sempre mais que um alento.(...)

Querendo serenar os pássaros...que abrem alegres nosso amanhecer...
trazendo a alegria imensa que nos cerca..enchendo de sol o nosso quarto...
enchendo de paz...as nossas vidas...e felicitando nosso renascer.(...)


Para você
Amor de minha vida.
Alegre pássaro amorador!


Eva Maria .
2 de maio de m2012.
Pelotas,RS.
....................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário