quinta-feira, 15 de março de 2012

SONHO EM ESPIRAL.................

Quero que o teu sonho invada minha cama...
para eu ouvir o som e viajar de  aeroplano...
num plano tão alto que invada o prana...
e que só seja possível encontrar as andorinhas...


E que o lugar por onde tu caminhas...
seja de fato,como um  céu de almofadinhas...
ou, mesmo um lago espiralado em linhas(...)
tão circulares..que percam-se ao voo da vista...


Quero o teu andar ,assim ,apressado em pista...
antes de tudo e antes que eu desista(...)
de viajar nesse sonho,rara conquista(...)


Quero enfim, tudo o que sobrar de bom(...)
e que eu possa dizer em alto e bom som(...)
que és meu sonho,meu amor e minha vida!




Para você.....




Eva Maria.
15 de  Março de 2012.
Pelotas RS.
...........................................................





Nenhum comentário:

Postar um comentário