quinta-feira, 15 de março de 2012

SE OS TEUS OLHOS.................

Se os teus olhos me falassem todos os teus segredos..
se me dissessem quais os teus medos...
se eles me trouxessem mais alívio...
e se me receitassem todos os remédios...

Se  os teus olhos,que são janelas brandas...
de vez em quando espalhassem nessa varanda...
todas as luzes e o luzeiro findo...
que ilumina o escuro do caminho...

Se  os teus olhos repartissem toda  essa pureza...
e me transportassem na mais pura leveza...
e mostrassem o azul aconchegado do teu ninho...

se os teus olhos me revelassem todas as facetas...
e me levassem por todas as veredas...
e enfim ...me revelassem o mundo e seus segredos...


Para você...


Poema de 20   de dezembro de 2012.
  
Eva  Maria.
15 de Março de 2012.
Pelotas RS.
................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário