quinta-feira, 15 de março de 2012

CALÇADAS...................

Escrevo nas calçadas da minha cidade...
os versos que não consigo te dizer...
e em apoteose elas aplaudem...
em cada olhar que se perde para ver.


nessas pedras batidas salpicadas de história...
também  silenciosos,  caminham ... meus pés...
levando levando meu corpo e meu cérebro cismado...
com tanta e  teimosa... saudade de você!


cantam as pedras ...de tanta vida cismada sobre elas...
cantam agonias,sonhos,nostalgia...
cantam poesias nos versos derrubados  inesperadamente...


E,...inesperadamente me chegas com a alma sentida...
tirando da dor  ...toda vida que me encanta...
na tua voz suave... trazida pela  pela brisa!


Para você...
"Um amor forte...encantador...
inesperado...inquietante e 
lindo".
Para você meu bem...
onde estiveres...


Eva  Maria.
15 de  Março de 2012.
Pelotas RS.
...................................................................











Nenhum comentário:

Postar um comentário