quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MATIZES.....

Meu universo violado e restringido...
pelo eco das falas constrangedoras....
inibe-se no lastro impuro,mas quer o profícuo,
do que desejo expandir em voz reanimadora.

Alimento-me com a brisa fresca ,com as flores...
com as folhas caídas pelo chão...
Nesse caminho abstraido de emoção,
e, também com o néctar iluminado das manhãs...

Há um poema em cada amanhecer...
Respingando luas...estrelas e amores...
E há o teu sorriso, sempre a me encontrar!

Faço um rabisco cá e lá...e surgem...
rostos, imagens em sinergia e poli cromáticas...
iluminando a fuligem do tempo...nesse intento de ser!


Para refletir e
amar poetando...
E para você voar comigo...

até o infinito das incongruências!

E para você
meu Amor!

EVA 17 NOVEMBRO 2010.
PELOTAS RS.
.........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário