domingo, 14 de novembro de 2010

CONTRADIÇÃO.......




Às vezes eu me sinto tão só...tão abismática,
tão enigmática...que a minha luz
se esvai em lágrimas...azuis...
que se confundem com a luz do infinito céu.

e eu, sem explicação, sinto que são azuis...
assim como um microcosmo abençoado...
vou soltando gotas ...e elas se espalham no meu universo.
poetisando meu silêncio cismado nesse véu.

brincando de arco-íris...sobre os meus lençóis...
e ensopando em dilúvio intenso, os meus reversos...
e é como um punhal cravado em meu peito...

sedando-me no sono aflito dos que choram...
sem que as lágrimas apareçam...mas elas estão ali,
em rosas de sangue...a enfeitar meu leito!


PARA VOCÊ
MEU DOCE E
LINDO AMOR!!!!

EVA 14 NOVEMBRO 2010.
PELOTAS RIOG. DOSUL.
...................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário