segunda-feira, 16 de julho de 2012

Emissário..............................

Escrevo-te em letras maiúsculas...mesmo que não o veja...
querendo ser a história que cogitas no decorrer do dia...
não, não tenho utopia de seja eu seja o ícone único do teu pensamento...
mas se estiver atento...retenho-me em amar-te...mesmo com poesia...

se permitires que assim o faça...sem alegorias...com amor...
como atriz de meu tempo...escrevo-te em linhas pontilhadas...linhas
do meu tempo...e que me seja dada a vista ...não de mão única,
mas aquela que espalhe o amor...espargido de luz ...eterna guia.

Carregue-me em teu colo ...não anônimo ...mas único...
e que não seja eu a desunião do que amas...e que a luz que o guia ...
seja ainda maior coletivamente ...na unicidade dos seres que amas...

Cativa de ti que amo...e que na encarnação de caminhos...
siga-te eu ...sempre pensando que serás Camilo...
embora saiba...teu nome ...minha letra começa...pode ser ...

que as avessas ...mas começa...minha vida, meu nome assim começa.

refletindo...
.
eva maria.
16 de julho de 2012.
pelotas rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário