terça-feira, 19 de junho de 2012

SONHO.............................

Encontre-me na luz que desponta no horizonte
como os primeiros raios de sol filtrados na  janela ...
encontre-me na folhinha verde orvalhada e cinderela...
nas manhãs...nas tardes, nas madrugada brancarelas...
encontre-me na gota escorrida das pétala da flor singela...

Encontre-me com teu sorriso que se abre para a vida...
em cada estrada...em cada minuto  de partida...
em cada sorriso das crianças que abraçares...
em cada sorriso da velhice desdentada...pela lida.

encontre-me... nas pausas sapientes ...das faces enrugadas...
nas minúcias de companheiros... de caminhada ...
em cada canto,em cada roça lavrada...

nas faces sorridentes de antigas namoradas ...
no salto fascinante do teu caminho sortido...
das sábias conversas mente iluminada...
de tus manos , de tus hermanos e tus amigos.

Para você ...
com minhas miradas...
e meus sonhos......

eva maria
19 de junho de 2012.
plotas.rs.
................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário