quarta-feira, 20 de junho de 2012

ALÉM.....................................

Se no meu falar exacerbado triste
reclamo-te um olhar de sol acarinhado ...
é tua chuva de sonhos que molhou o meu telhado.
E o teu eco ficou preso no meio do caminho.


Se no meu cantarolar para as videiras e as vinhas...
onde as verdes frutas,depois maduras, não alcancei...
é porque tua visão eleita...não  tocou meu sonho...
sonho de menina...que tanto guardei.


O que sentes tu em refrescado mundo....
onde tudo se elege com esmero e glória...
onde tudo podes...e almejas vitórias...


Que alguém quer para si, se tuas são as glórias...
Não!Alguém lhe tem amor ,um grande amor ,embora...
Ainda não o tenhas sentido,então meu peito chora(..)




Meus sentimentos
ainda tão banais
na busca do saber
poético..e que 
toque teu coração..


eva maria
20 de junho de 2012.
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário