sexta-feira, 15 de junho de 2012

.................. ............................... ..................

Olha como Casusa dizia não me convidaram para essa festa, mas sejam felizes do jeito de vocês e sou do meu...porque se não posso ir a Roma, contento-me com a calçada das ruas que trilho para o meu trabalho...e que também passeio.Contento-me com flores do meu jardim...contento-me com a vida do jeito que ela se apresenta ...contento-me com o brilhar do sol...com um anoitecer bonito...e peço a Deus sempre saúde e que não tenha que enfrentar nunca as dolorosas filas para ser atendida...nos corredores cheios dos hospitais...que é uma vergonha...o que os salva é a solicitude dos que lá trabalham dignamente.É por aí...e vocês sabem mais disso que eu.Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário