segunda-feira, 11 de junho de 2012

................... .................. ............


Por que caminho entre os mortos eu não sei...
talvez porque me julgues tão severamente como nuca fui...
talvez ..porque nessa fúria infernal, para qual me entreguei
ainda haja um jogo que não jogarei...

e  se assim é que sinto, nada tens com isso ...
por estar eu impregnada desse emaranhado...
por encontrar-me nessa inquisição...nesse juízo ...
nessa busca do que não tenho...meu gesto tresloucado...

razões não procurarei para demonstrar...aqui nesse gesto
e assim direi...tão somente o que não penso...
porque  o não ser...ou morrer também enjeito...agora...

por descobrir que vale a pena a vida ...
mesmo que o mundo me venha em desforra...
mesmo que sobre nada, como agora!

...então sinta-se
agora no dever de julgar
o que não sei ainda...
porque é por você
tudo o que digo...
tudo o que sinto...
tão verdadeiro e
infelizmente
sem sutilezas...
por não saber
argumentar.Bem
acho que é porque escuto...
agora...mais do que nunca...
algo que me conforta...

eva maria
11 junho 2012.
pelotaas.rs.
..........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário