domingo, 24 de junho de 2012

LIMBO...............................

Escorro em palavras sentimentos tantos...
nesses caminhos desvairados do destino...
buscando uma razão que surpreenda...
mas é  insígnia sina...nesse trajeto infindo.

Se acodes-me as vezes contrariando teus desígnios...
não deve ser por pena,  ou pra dizer - eu quero....
e tudo isso  remete -me a um plano de limbo...
onde não sinto...onde tudo é luz...branca...ninho.

então recorro-me de mim mesma ...buscando estradas...
sonho em flor ..caminhando a esmo...esperançada...
procurando em cada paisagem...em cada alvorada...

um cântico perdido, no turbilhão alvissareiro dos pássaros...
nas nuvens pequeninas  deslisantes e festeiras...
formando caras e bocas ...em todos os espaços.


No meio
da tarde...
para você...


eva maria
24 de junho de 2012.
pelotas rs.
...........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário