terça-feira, 29 de maio de 2012

....JANELAS...... ..... ..... ...... ..... ....

Tua casa é o teu  mundo, a minha tu desnudasses...
tua casa  é a  fé , a minha  a esperança ...
tua casa ...teu aconchego, teus devorados minutos
na  minha restou saudade...um sentimento profundo...


meu lugar suavizado ...nas coisas que não suplico...
tua vida teu amor  ...nos sonhos  que te impulsionam...
o que não soube te dar ...certamente terás mais...
vencer meus medos ...recessos em fantasias reais.


já me desses as resposta ...mas que resposta  tem o tempo...
viver com sabedoria,atividade emoção,e o .teu coração gladiador...
na serenata e no pão...aquele  que multiplicas nos sonhos e corações...


ao que te será fiel nas germinadas canções, que a vida te emprestará
para que sonhes ...ames ..ilumines nessas dores irmanadas...
nas sugadas noites frias que te encontre o amor...aos apelos da saudade...


porque a mim só restou dor.


...para não perder 
o sentido e o valor
à vida.
 nessa busca de repostas 
que não sei ,e não tenho.
desejando sempre o melhor.


E  para você...
com imenso carinho...


Eva Maria 
29  maio 2012.
Pelotas RS.
.........................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário