quarta-feira, 30 de maio de 2012

......... ............... ......

Não vou falar  como se te conhecesse
nem das janelas do mundo como tu ...
pense em mim como goles que o nutrem e absorves
tantos desejos e tantas noites nuas...

Calem-se as bocas que  não nos festejam...
abram-se mil portas para o teu festim.
Carrego-me anjos que elevam a alma
e as preces me aproximam da voz de um querubim...

que se festeje os dias e todos os sonhos...
mesmo que me expulses,e assim exortada...
seguirei  em preces ...como as de um anjo risonho...

e se ao te sentires ...no meu amor reconfortado...
nessa  caminhada alvissareira humana...
Sigam-te as luzes do mundo humanizado.


eva maria
30  de maio 2012.
Pelotas RS.
.......................................................................

A caridade pode ser feita  através de pensamento bons...
numa palavra amiga...numa prece onde se pense no todo.
E nem sempre é em altos brados.
..............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário