quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SOB O LUAR...............

Encontre-me junto as conchas e na areia do mar
nesse espelho d'água ...espumado  em  ondas azuis...
deleite-se nesse verso a flutuar...como se marinheiro fosses
a me encantar...nessas baías banhadas de sul....

encontre-me no primeiro trinado das manhãs primaveris...
traga-me o teu beijo adoçado com o mel dos beija-flores...
e se possível,  suavise-me com a benção de todos os amores...
e dar-te-ei todas as luas do meu céu de abril....

encante -me sob o luar e o brilho das jandaias...
seque as minhas lágrimas  que certamente verterão...
ao vislumbrar-te...ama-se com sedutora e tamanha sorte...

que  eu seja capaz   de mais e mais amar-te...
por todos os anos que  ainda virão...
e que em mágicas mãos...vire o nosso amor a mais mimosa arte...


Para você...
meu lindo amor!


Eva Maria
23 de fevereiro de 2012.
.Pelotas RS
.......................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário