quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FADO............................

Há um verso que explode em cada poema que faço...
há uma nota musical que meu peito sacode...
há uma luz refulgina...se espargindo em mil pedaços
que desce bem de mansinho, enquanto o dia não nasce...

Há uma luz matutina...nos meus olhos de menina
e onde escuto o vento, nessa manhã cavatina...
há uma flor desabrochando nesse peito em serpentina
há um grito escondido nos meus olhos de menina...

que corre desavisado,para tanger teu abraço...
há estrelas nos teus olhos e luzes no meu cansaço...
há uma procura dolente pelo gosto do teu amasso...

há um filtro de esperança em cada flor que abraço...
há uma esperança contida nesse peito cansado...
que nasce a cada instante,como nas notas de um fado!


Para você..
meu  doce amor de hoje...
pra você
 serão todos
os meus poemas.

esse poema é de
15 setembro 2009.


eva maria
22 Fevereiro 2012.
Pelotas RS.
...................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário