sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CAVALHEIRO...........

Tenho os olhos marejados de instantes...
dos quais me apareces como nobre cavalheiro...
Aquele , que num sorriso se despede...
e que invade minha alma soluçante!

Oh! Tu que me evolves sem pudor...
e que me ofereces, assim o teu amor...
assim como lanceiro em seu cavalo branco...
das mil e uma noites e ser meu Aladim!

assim num sufocado pranto amorenado...
um peito que se ergue,como num festim...
para despir-se em moreno fôlego arrojado!

e provar da minha boca vermelho carmim...
e assim, te deitas sobre a relva fresca...
para sonhar em romance, bulindo tua estrela!

Para você...
todo o meu amor!

Eva 21 janeiro 2011.
Pelotas RS.
............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário