segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BOM...É TÃO BOM!..........

É tão bom ver-te meu amor...é tão bom!
amanhecer-te, com esse prazer efêmero...
e uma distância de todos os gêneros
que mal sei expressar minha minha fantasia!

Alegria plena, quando te vejo...pejo(...)
se não for demais ,peço-te assim,mil beijos...
e, um punhado de lágrimas vem-me aos olhos!
da felicidade plena, quando te olho...

Amado, será assim tão grande esse zelo?
esse louco desejo, transformado em apelo ...
que não me basta,olhar-te, mas deveras, amar-te...

E assim,passam-se os meus dias em agonia...
na esperança que me leva a crer em fantasias...
a de amá-lo com imensa e pura poesia!

Para você...
querido!

Eva 24 janeiro 2011.
Pelotas RS.
....................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário