sábado, 20 de abril de 2013

MERGULHO....................

Durmo no abrsurdo do teu
ontem impuro...inexato calculado
na palavra.

Acordo
encontrando esse
rastejo da serpente amontoada
no verde da grama
serpenteando a colina.

segredo para os olhos
nuados do teu
nas minhas retinas cegas
de tudo.

Recortei teus olhos
teu corpo num ístmo
entre o arquipélago
e a ternura...

Não sei se as cores
são do dia
ou da noite que flutua em chamas(...)

Teu olhar
duas pérólas negras
duas portas abertas
Ah! Esse teu olhar
onde me desnudo
é um mergulho
no escuro das horas...

onde os minutos os segundos
escorrem nesse rio
que vai dar sempre em ti.

E debruço-me
no teu riso semeando todas as cores
todas as nuances(...)

Para você
onde o encontro
é
emotivo... sandalício.
genuinamente borrifado
de Amor.

porque sou,
porque és meu Amor!

Essa é minha
viagem
aquela que faço
no escuro onde só
o sonho é meu andarilho
companheiro
e brinco
de andar sobre
as nuvens
e o infinito das estrelas
mergulhadas na
preguiça das
madrugadas faceiras!

Você
sempre
no mergulho das horas
dos minutos
dos segundos

eva maria

pelotas rs.

................ .......

Um comentário: