quarta-feira, 6 de junho de 2012

ALMA DE MENINO......................

Se choves na minha alma...
não abrirei o guarda-chuvas ...
deixarei que respinguem até o fim...
banho que salva, demorado louvor
que guardo em mim...

Se choves na minha alma ...
que sejam pingos que acalmam
no clamor do vento...no voo das perdizes...
nas danças buliçosas  que me encantaram...

deixarei que tua dança revolucione ...
o meu leito...encharcado e que  suavizes..
nos pingos abençoados, mesmo que seja do teu desamor...
E assim dançaremos para sempre.. num .raio matutino...

alma de menino...sonho límpido,sem cicatrizes
em acordes de ouro, menino...
e como rubi  desenhado...nas manhãs
adaga sibilante,tua palavra -diamante...e ida.

E assim,se choves em  minha alma...vida...
que seja meu lamento, a minha história...


para você...

eva maria
6 de junho 2012.

Pelotas RS.
..............................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário