quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

POEMETO.................

Teu abraço é como a luz suave da lua ...
deixa seu carinho em todos os lugares...
suavisa minha noite nua...
e embala-me em sorrisos e andares.

teu corpo aquecido das manhãs...
brinca de amor nesse teu jeito nobre...
e deixa quando a noite cai, a praia mais pobre
porque dormes sob luz das ninfas.


recito esse poema para que não esqueças...
de pensar -me em ti ,antes que a noite te adormeça...
e antes que lua te banhe sem o meu abraço(...)

quero te encantar nesse compasso...
como se valsa fosse a ocupar todos os espaços...
e bailar contigo por uma noite inteira!

Para você meu sublime
e amoroso bem...
porque o bem mais caro
é lucidez
e a amizade...
mas se poetas são loucos
quero pemanecer assim pela eternidade!

Eva Maria
1 fevereiro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário