sábado, 14 de janeiro de 2012

PRETEXTO................

Sob que pretexto eu salvaria tua ópera...
se não fosse para abrir um rasgo em meu coração?...
sob que pretexto eu dançaria na chuva...
se não fosse para tocar tua emoção?!

Sob que pretexto eu rasgaria o vento...
a não ser para salvar-te de um furacão?!
sob que que pretexto eu espremeria a lua ...
a não para jogar toda sua luz em teu colchão?!

Há... mas tu dizes entre palavras e amores...
quem saberá a dose certa em que chuva cai mais fina
ou quando ela vem de roldão!

então me socorro de flashes,de luzes ...de solidão
e danço nessa chuva...sem te pedir perdão...
Porque a este só Deus sabe do quanto socorre-se meu coração!


Para você
meu lindo doce Amor!

EVA MARIA.
14 DE JANEIRO 2012.
PELOTAS RS
....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário